A Benapar completa 45 anos

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade
Benapar: 45 anos de história
Benapar: 45 anos de história

Comemoramos uma história de comprometimento e qualidade no serviço

A busca da Benapar por soluções eficazes para problemas complexos começou em 1976 com a constituição da empresa e continua até os dias de  hoje, com base nesses princípios, na área de engenharia geotécnica. O nosso foco é a satisfação do cliente, provendo suporte às obras, desde a logística até a conclusão das fundações. 

Buscamos um atendimento personalizado a cada cliente e a cada obra, direcionando profissionais específicos para cada caso, estudando a melhor forma de suprir as exigências do mercado, ou propomos soluções mais viáveis, tendo sempre como meta o melhor resultado. Estamos em constante atualização e acompanhamos as inovações no equilíbrio entre o conhecimento adquirido ao longo dos anos e as mudanças tecnológicas.

O passado como espelho para o futuro

As publicações do fundador da Benapar, Dr. Adalberto do Amaral, são uma referência que guia os caminhos traçados por nós. Sempre alinhados com o aperfeiçoamento dos processos e serviços. 

O engenheiro civil fundador da Benapar foi formado pela Escola Politécnica da USP, em 1951, e se dedicou desde então às áreas de estruturas e fundações. Adalberto do Amaral publicou trabalhos sobre capacidade de carga e recalque em estacas cravadas, nomeado método Amaral/Benapar de capacidade de carga. Além disso, o engenheiro foi responsável por mais de 5 mil obras de fundação e geotecnia em todo o Brasil.

O trabalho continua

José Carlos do Amaral, filho do fundador da Benapar e também engenheiro, acompanhou as atividades do pai desde cedo e foi testemunha das transformações nos métodos, técnicas e materiais empregados na realização de fundações. Esse conhecimento único permitiu dar continuidade ao excelente trabalho e trazer uma perspectiva segura aos serviços da Benapar.

Essa história continua a ser escrita e você pode também fazer parte dela. Entre em contato e venha nos conhecer melhor.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Mais conteúdo valioso